sábado, 3 de abril de 2010

meu nome é marina, er. :B

Estava me lembrando de quando eu e keey fomos para o SS fazer nada como sempre. .-. ok, agente estava tomando milk shake. *-* e não somos desocupadas, er.

agente estava sentadas conversando e rindo como sempre, até que agente vê dois peões chegando perto //medinho mode on. .-. agente meio que já esperava que eles iriam chegar na gente, mais a esperança é a ultima que morrer forever. o/ buut milagres as vezes não rolam, er. Kkkkk’ os meninos chegaram na gente e #tenhoqueconfessarque eles eram ridículos. O:’ e olho claro não salva ninguém, fact.

Eles até que foram educados e cada um chegou em uma, eles perguntaram o nosso nome ao mesmo tempo, olhei para a cara da keey e ela estava algo tipo: se voce mentir, eu minto também. Eu tentei segurar o riso (e deu certo, amem) e disse que meu nome era marina. :B kkkkkkk’ a keey também tento segurar o riso e disse que o nome dela era Fernanda, #tenhoqueconfessarque quase morro de rir nesse moment. O:’ eles logicamente não acreditaram, disseram que a key não tinha cara de Fernanda (deve ser porqe ela só tem cara de keyri, hm) e disseram que era eu que tinha cara de Fernanda. G.G’ mais eu disse que não era Fernanda, era marina e a culpa não era minha se eu não tenha cara de marina. ./. é lógico que depois dessa eles se foram. .-.