domingo, 18 de abril de 2010

parei de tratar com prioridade quem me trata como opção. :x

Chega uma hora que você cansa de tudo. Cansa de tentar agradar, cansa das cartas de amor que nunca serão enviadas, cansa dos sonhos que nunca serão realizados e de abafar meu choro no travesseiro. :~ cansei do amor.
Minha mente vai desconectar de você, vou arrancar você do meu coração. Não vou mais precisar ver você sorrir, não vou mais ser a garotinha que acredita em amor eterno, com o garoto dos seus sonhos e que acha que um dia isso vai se realizar. Vou viver a minha vida, do meu jeito. ;)
Quebrar a cara ? com certeza, porqe é só assim que agnt aprende; mais por um motivo que não seja você. E quando eu olhar para trás, eu vou ver que valeu a pena desistir de um sonho para dar lugar a realidade.
Não vai me fazer falta. Como eu vou sentir falta de algo que nunca foi meu ? hm' seu coração nunca me pertenceu, e duvido até qe você já tenha olhado para mim e enxergado algo além. (y)'
Já que voce nao me quer mais, vou espalhar meu amor por ai