domingo, 11 de abril de 2010

Semprei coloquei a felicidade dos outros a frente da minha. Sempre me importei com o que pensariam e deixei de fazer coisas por isso. Perdi oportunidades únicas por medo de estar errada ou de me arrepender. Ou de magoar alguem. Perdi tempo pensando no futuro, e esqueci de viver, deixando outro dia morrer. Agora acho que está na hora de parar, parar de me preocupar tanto com o que vai acontecer, parar e deixar tudo nas mãos do destino. Porque eu realmente não vejo saida. Não importa o quanto a terra gire, o quanto o mundo de voltas, tem coisas que nunca vão mudar. Enquanto outras que mudam conforme as estações, conforme as fases da lua, conforme o brilho do sol. Não vejo saida para fugir da mesma rotina sufocante que me aprisiona, não vejo saida para fugir das mesmas pessoas fúteis com os mesmos assuntos fúteis, não vejo saida para me encontrar. Não vejo saida para conseguir consertar meus erros, voltar ao passado e fazer tudo diferente. Então, talvez eu queira apenas me deixar levar pelo vento, ou pelas musicas lentas que tocam no rádio. Parar e deixar tudo nas mãos do destino. Se destino existe ou não, eu não quero saber, quero apenas parar.