terça-feira, 19 de janeiro de 2010

I need you now and forever. sz'

" Don't know how I lived without you
Cuz every time that I get around you
I see the best of me inside your eyes
You make me smile
You make me dance like a fool
Forget how to breathe
Shine like gold, buzz like a bee
Just the thought of you can drive me wild "

Fico me perguntando quando esse sentimento dentro de mim começou a mudar, quando voce deixou de ser aquele amigo. será que foi quando os seus abraços ficaram mais essenciais para me me sentir realmente protegida ? será que foi quando ver o seu sorriso era a unica razão para eu estar contigo ? será que foi quando cada toque seu trazia uma sensação reconfortante mais que ao mesmo tempo fazia meu coração ficar tão inquieto ? será que comecei te amar quando o seu olhar mostrava o melhor de mim ?
Nao sei quando eu comecei a te amar, só sei que hoje eu nao consigo viver longe de voce; é como se voce fosse o ar para respirar, como se voce fosse a barreira que nao deixa nenhum mal me atingir, como voce fosse o meu porto seguro. aquele que eu recorria quando a dor estava mt grande para suportar, e qe voce a curava com apenas um sorriso ou uma piada idiota.
A verdade é que eu nao consigo me ver sem voce, nao só por causa da dor que eu tenho medo que um dia volte; mais tambem pelo o fato de que voce é a unica razão do meu sorriso no rosto quando eu acordo após ter sonhado com voce, voce é a razão por eu está aqui inteira.
" eu nunca mais verei ninguém, mesmo quando eu fecho os olhos e tento ver outra coisa eu só consigo ver voce."
Você me faz esquecer de tudo e de todos, até mesmo dos meus medos mais sombrios, até mesmo das minhas dores mais intensas, mais a unica coisa que nem voce e nem ninguem vai fazer eu esquecer é o quanto eu te amo e o quanto voce é importante para mim.
" nem o céu, nem o inferno pode me manter longe de voce."

you know you love me,
xoxo. :*