sábado, 23 de janeiro de 2010


Ok, depois dele passar o dia me enchendo ontem e falando o quanto o menino que eu gosto é vidao (ahaam, senta lá) ele ainda teve a cara de pau de me pedir um post. DD:' ele disse que eu preciso de uma nova forma de demonstrar o meu amor por ele. --' maan, como ele se acha. DD:' mais depois qe ele falou miil vezes qe me amava forever. *-*' eu resolvi fazer, er.
Meu melhor, nao pense que eu esqueci de tudo que passamos juntos, nossos altos & baixos, nossas brigas sem motivo, nossas risadas idiotas sem motivo tambem. -q
Porque voce sabe que eu sempre estarei aqui, sempre vou voltar para voce e falar: 'agnt nao vai ficar brigado para sempre né ? porque eu to com saudades do meu melhor.' porque voce saiba que nao importa o que aconteça eu sempre vou está aqui do seu lado.
Era incrível como sempre que eu pensava em ti, você entrava. Não to zoando, aquilo me assustava q. cada momento contigo, sempre era o mais perfeito. Mas, impossível relação não ter problemas, nós tivemos os nossos, né amor? :/ mas se quer saber, tudo isso serviu pra unir mais a gente. Aconteceram coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam, coisas perfeitas, e também coisas ruins. mas elas serviram pra mostrar a gente que sempre estaremos juntos, enfrentando tudo. Não dá, realmente, pra explicar o que eu sinto por ti. É maior que tudo.
E mesmo quando eu sou um pouco grossa contigo, voce sabe que eu te amo. *-*' te amo como irmão super protetor, te amo de um modo esquisito eu apenas eu e voce conseguimos entender, voce sabe que eu passaria por cima de qualquer um que te magoasse.
nada aqui seria igual sem voce e voce sabe bem disso, eu nunca vou te deixar melhor. *-*'
Eu te amo mt mt mt mt, meu ar, meu sol, meu melhor, meu bond. sz'