quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

you make love you. ):'

O ano passado realmente foi um ano de descobertas, e eu acho qe as mais importantes foi quando eu descobri como é amar de verdade e como é ver ser coração se partir em mil pedacinhos.
No começo tudo foi lindo, um verdadeiro conto de fadas; mais aos poucos eu descobri qe nao existe contos de fadas, oqe voce cria na verdade é uma castelo de areia..fragiu demais.
Agnt sempre acha que vai ser para sempre, e a cada obstaculo voce arruma forças para seguir em frente, porqe acima de tudo..voce acredita qe realmente vai valer a pena no final. Mais os obstáculos vão aumentando e voce já nao sabe se é a unica a lutar ou se ainda tem alguem qe realmente acredita no final feliz.
O tempo passa, e voce vai percebendo que aquele seu principe nao é tão perfeito assim, voce começa a se perguntar se realmente lutar por isso, voce se perguntar se é isso qe voce realmente quer: um amor que está condenado ao sofrimento.
Bom, eu descobri que eu nao quero mais isso para mim. Descobri que eu nao mereço isso, nao mereço passar noites em claro com medo de perde-lo, nao mereço ficar imaginando um final feliz que eu sei muito bem qe vai difícil de chegar. ):'
Acho qe esse é o fim de uma historia, e sinceramente..eu acho qe esse foi o nosso final feliz. Porque nenhum dos dois está saindo machucado, nao me arrapendo de ter passado por tudo aquilo..passaria novamente até; porque eu sei que aprendi mt com isso, fiquei mais forte e sei que ele tambem ficou. foi o melhor para nos dois.
you know you love me, xoxo. :*