terça-feira, 30 de março de 2010

mais só penso em voce .-.

Hoje eu resolvi pegar uma agenda mt mt velha minha e qe tinha umas frases, nao sei o motivo para isso, só sei qe me deu uma vontade imensa de ler pelo uma daquelas frases. Então eu resolvi fazer igual quando eu era menor: fechei os olhos e abri em uma pagina qualquer. a pagina em que eu abri tinha uma frase qe dizia mais ou menos qe quanto mais tentamos esquecer uma pessoa, mais nos apegamos a ela. Nao sei se foi conhecidencia, só sei qe eu fiquei com medinho da minha agenda G.G' como ela sabia que eu estou tentando esquecer um alguem e que quando mais eu tento mais eu me prendo a ele. OO:' kkkkkk'
A verdade é que esses ultimos dias tem sido uma merda, er. são muitas emoções e todas eu realmente nao sei como lidar. .-. e porqe precisa vim tudo de uma vez só ? nao tem como vim parcelado nao ? hm'
Eu acho que eu nunca me senti tão idiota em toda minha vidinha, como alguem nao esculta os conselhos no qual ela mesma deu ? hm' será que o ano passado já nao me serviu de lição ? hm' a verdade é que eu estou cometendo o mesmo erro, mais eu acho qe dessa vez eu estou me sentindo bem mais burra e pior. hm'
" que é só voce parar de tentar concertar, o que ficou pra trás eu nao quero lembrar. é só voce parar de me tratar tão bem, eu to tentando te esquecer mais toda vez que eu te vejo esqueço o porque." ./. ./. ./.